A MENY DOGGY é referencia em moda infantil na região Sul desde 1994, através de detalhadas pesquisas de mercado, oferece a seus clientes roupas infantis que são inspiradas em tendências de moda européia, sem abrir mão do conforto que os pequenos tanto precisam.

A essência da Meny Doggy é o estilo Clássico Europeu e a preocupação com os detalhes torna exclusiva cada coleção, sempre priorizando conforto, qualidade, confiança, praticidade e diferencial no design a um preço justo.

A filosofia da Meny Doggy combina o empreendedorismo, inovação, busca por novos mercados, Knowhow e paixão pelo trabalho, comprometendo-se em criar produtos de qualidade e com forte identidade através de uma distribuição qualificada em suas lojas.

Aspectos como competência, relacionamentos e habilidades inovadoras são recursos intangíveis que têm ainda mais valor para esta empresa, onde os principais elementos de sucesso são criatividade, confiança e parceria com seus fornecedores e clientes.

Expandir a rede de lojas em cidades potênciais das regiões Sul e Sudeste.

 

1994

Era uma vez...

Era uma vez uma família muito criativa, os pais e suas três pequenas filhas apaixonados pelos animais resolvem aventurar-se no mundo da moda infantil, nomeando sua empresa em homenagem ao seu primeiro pet de estimação, a vira-lata Meny. Assim, em 25 de fevereiro de 1994 surge a Meny Doggy.

1998

Artesanal

A Meny Doggy começou com apenas algumas maquinas de tricot e costura onde boa parte da produção era artesanal e extremamente detalhada. Em 1998 passou a prospectar novos mercados atraves de feiras itinerantes na Região Sul.

2000

A estilista

Mariana, a filha do meio, ingressa na faculdade de moda e da inicio a uma nova fase de aprerfeiçoamento de produto e produção, juntamente com seus pais, investem em novas tecnologias.

2007

Vive la France!

A estilista Mariana passa uma temporada em Paris aperfeiçoando seus conhecimentos em uma escola renomada e seu retorno marca a abertura de uma nova fase para a Meny Doggy, consagrando coleções de estilo clássico europeu.

2010

Franchising

Em 2010, inauguram as primeiras franquias do Atelier Meny Doggy, mostrando um design de loja e produtos diferenciados. A abertura de novas lojas vem acompanhada de um processo de desenvolvimento e produção de roupas no exterior que completam o mix de produtos.

2015

Meny Doggy

A Meny Doggy está investindo e aperfeiçoando seu sistema produtivo e de atendimento, buscando novas tecnologias, qualificando seus produtos para agradar cada vez mais seus clientes.